Flamengo terá desfalques para enfrentar o Bahia; veja a provável escalação

Dome terá que fazer mudanças por questões físicas

O Flamengo terá mudanças para enfrentar o Bahia na noite da próxima quarta-feira, no Estádio Pituaçu, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro não terá à disposição alguns jogadores, e assim o técnico Domènec Torrent terá que fazer mudanças no time titular.

A começar pelo gol: Diego Alves se machucou na vitória sobre o Santos e fica de fora. César, seu substituto natual, está com Covid-19 e também é desfalque. Assim, o jovem Gabriel Batista deverá ser o titular.

No sistema defensivo, Isla assume a titularidade na lateral-direita no lugar de Renê. A dúvida fica na zaga se Gustavo Henrique segue como titular ou se Léo Pereira assume a vaga.

LEIA MAIS:

+ Veja os relacionados do Fla para enfrentar o Bahia
+ Diretor executivo vê time de Dome com DNA do Fla: “Agressivo e ofensivo”

No meio-campo, Gerson sequer viaja para Salvador. Assim, uma vaga fica aberta no setor, que deve ser ocupada por Willian Arão. Thiago Maia e Diego disputam um lugar no time.

Fechando o ataque, Gabigol e Bruno Henrique ficarão de fora. O camisa 9 está sem as melhores condições físicas enquanto Bruno está suspenso. Pedro assumirá a vaga de Gabriel e Michael provavelmente jogará pelos lados.

Assim, um provável Flamengo para enfrentar o Bahia tem:

Gabriel Batista, Isla, Rodrigo Caio, Leo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luis (Renê); Willian Arão, Thiago Maia (Diego), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Michael (Vitinho ou Pedro Rocha) e Pedro.

O confronto entre Bahia x Flamengo está marcado para começar às 20h30, pelo horário de Brasília, no Estádio Pituaçu.

O Flamengo é o 9º colocado do Campeonato Brasileiro com 8 pontos. Até o momento, a campanha tem duas vitórias, dois empates e duas derrotas em seis partidas disputadas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais