Flamengo tenta prorrogar empréstimo de Pedro Rocha e vê resistência do Spartak

Atacante está emprestado ao Flamengo até o fim do ano

O Flamengo corre atrás de prorrogar o empréstimo de alguns jogadores que têm contrato apenas até o fim do ano já que as competições da temporada 2020 só irão terminar em 2021. E Pedro Rocha é mais um a entrar nesta busca de ampliação de vínculo.

De acordo com o Coluna do Fla, o Flamengo já iniciou conversas com os russos para que o empréstimo seja prorrogado, mas encontra dificuldade do clube europeu.

A ampliação do empréstimo desejada pelo Flamengo era até o fim de fevereiro, quando também se encerrará a temporada 2020 com o fim do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre o Flamengo:

+ Fla perde seus principais armadores e Dome terá que quebrar a cabeça por substituto
+ Jesus reforça desejo de tirar Bruno Henrique do Fla

Os russos, entretanto, não desejam emprestá-lo até este período já que não poderiam inscrevê-lo nas competições após seu retorno.

Assim, uma solução encontrada pelo Flamengo seria pedir o empréstimo até o meio do ano para que ele retornasse em agosto, que está sendo discutido entre as partes.

Pedro Rocha começou a temporada no Mengo com poucas chances, e quando começou a ter boas atuações e uma possível sequência, teve uma lesão.

Até o momento, o jogador de 26 anos fez sete jogos pelo Flamengo e marcou um gol.

Agora, o atacante está em fase final de recuperação e deve estar à disposição do clube para o jogo contra o Sport na próxima quarta-feira, pelo Brasileirão, provavelmente começando a partida no banco de reservas e sendo uma opção para o decorrer do jogo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais