Flamengo tem uma dúvida para enfrentar o Fluminense na final do Carioca 2020; veja provável escalação

Mengão entra em campo com chances de faturar o 36ª título estadual de sua história com simples empate

O Flamengo terá mudanças na escalação para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira (15), às 21h (de Brasília), no estádio do Maracanã, em jogo final do Campeonato Carioca 2020.

O técnico Jorge Jesus terá o retorno de Bruno Henrique ao ataque rubro-negro após ter sido poupado do jogo de ida da final para tratar edema na panturrilha esquerda, mas perdeu Gabigol por expulsão e Pedro é o favorito para seguir no time para ser o homem de referência.

A grande dúvida do Flamengo para o jogo está na lateral: Rafinha torceu o tornozelo esquerdo no último jogo no primeiro duelo do título estadual e ficou de fora dos treinos desta semana para fazr um trabalho intensivo para ter condições de entrar em campo.

Segundo o jornal “O Dia”, o lateral-direito rubro-negro fará testes no vestiário do Maracanã momentos antes da bola rolar para saber se terá condições de jogo.

Caso não possa jogar, o comandante do Mengão tem o jovem Matheusinho como reserva imediato já que João Lucas está afastado por ter testado positivo para o covid-19 antes da final da Taça Rio.

Orlando Berrío, que negocia saída para o mundo árabe, é um opção que o Mister já testou na função e pode atuar improvisado em último caso. O zagueiro Rodrigo Caio também atuou no setor nos tempos de São Paulo.

Assim, a tendência é que o Flamengo entre em campo com Diego Alves; Rafinha (Mathesinho ou Berrío), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro e Bruno Henrique.

FLAMENGO COM A MÃO NA TAÇA?

Com a vitória por 2 a 1, o Flamengo volta a enfrentar o Fluminense na próxima quarta-feira (15), às 21h (de Brasília), no Maracanã, em jogo de volta da final do Carioca 2020, precisando de qualquer empate para se sagrar campeão estadual.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais