Flamengo tem semana livre antes de maratona de 5 jogos em 14 dias

Dome terá tempo para treinar antes de uma sequência de partidas

Após empatar com o Botafogo no último domingo pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá uma semana livres de treinamento antes do próximo compromisso, contra o Santos, novamente pelo Brasileirão. O período será importante principalmente para Domènec Torrent, que terá uma chance de concertar erros do time antes de uma maratona de jogos.

A partida do jogo contra o Peixe, o Flamengo entrará em uma verdadeira maratona de jogos de meio mês. Serão cinco jogos em um intervalo de 14 dias, o que dá em média quase uma partida a cada três dias.

O confronto contra o Santos está marcado para o dia 30 de agosto. Depois, no dia 2 de setembro, o Rubro-Negro enfrenta o Bahia, também fora de casa.

+ Benfica volta à carga por Bruno Henrique e Gerson
+ Gabigol explica motivo de discussão com Diego Alves

No dia 5, recebe o Fortaleza. Quatro dias depois, no dia 9 de setembro, tem o Fluminense pela frente. No dia 12, visita o Ceará, fechando a maratona de cinco jogos em 14 dias.

Depois de enfrentar o Ceará, o Flamengo voltará a campo no dia 17 pela Libertadores, mas terá um intervalo de 5 dias entre um jogo e outro, ou seja, quase uma semana.

A sequência de jogos fez com que a CBF adiasse a partida contra o Goiás para que o clube conseguisse ter um respiro entre um jogo e outro. A partida estava marcada para o dia 20 de setembro, entre dois jogos do clube na Libertadores nos dias 17 e 22.

Confira a maratona de 5 jogos em 14 dias do Flamengo:

Adversário/data/local/competição

Santos – 30 de agosto – Vila Belmiro – Campeonato Brasileiro
Bahia – 2 de setembro – Pituaçu – Campeonato Brasileiro
Fortaleza – 5 de setembro – Maracanã – Campeonato Brasileiro
Fluminense – 9 de setembro – Maracanã – Campeonato Brasileiro
Ceará – 12 de setembro – Castelão – Campeonato Brasileiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais