Flamengo tem seis desfalques confirmados para enfrentar o Sport

Lesionados e convocados para seleção desfalcarão o Rubro-Negro

Em busca de se aproximar cada vez mais do líder Atlético-MG, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Sport, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o Rubro-Negro terá alguns desfalques confirmados, sendo alguns por lesão e outros por convocação.

Entre os lesionados, o técnico Domènec Torrent não poderá contar com o lateral-direito João Lucas e o atacante Gabigol.

Além deles, quatro jogadores estão convocados para suas rescpectivas seleções nacionais para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo e assim também ficarão fora do jogo. São eles o chileno Isla, o uruguaio Arrascaeta, além de Everton Ribeiro e Rodrigo Caio, convocados para a seleção brasileira.

+ Tem vaga pros dois? Pedro vive fase artilheira e acirra disputa com Gabigol
+ Venda astronômica faz Benfica voltar a sonhar com dupla do Fla

Existe a possibilidade de dois jogadores retornarem. O goleiro Diego Alves e o atacante Pedro Rocha estão em transição física há algum tempo e os treinos dos próximos dias irão confirmar se voltarão ou não.

Ao mesmo tempo que o Flamengo tem problemas, o time também vem encontrando soluções nas categorias de base. As Crias do Ninho vêm dando conta do recado nos últimos jogos e alguns estão se destacando a ponto de torcedores pedirem sua titularidade mesmo com o restando do elenco à disposição, como é o caso do zagueiro Natan.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais