Flamengo tem retornos para enfrentar o Inter; veja a provável escalação

Rubro-Negro poupou jogadores no meio da semana já pensando no confronto contra o Internacional

O próximo domingo reserva um dos mais aguardados jogos do Campeonato Brasileiro 2020. O líder Internacional recebe o Flamengo pela 18ª rodada em um confronto direto pela liderança.

Para o jogo, o Mengão terá alguns importantes retornos em relação ao time que enfrentou o Junior de Barranquilla na última quarta-feira pela Copa Libertadores.

Na ocasião, o técnico Domènec Torrent poupou diversos titulares pensando exatamente nesta partida do final de semana para preservar alguns atletas que estavam com uma grande sequência de jogos.

+ Podcast do Hashtag: veja a análise pré-jogo para Fla x Inter
+ Torcedores do Racing lamentam duelo com o Fla: ‘É o campeão’

Assim, nomes como os de Hugo, Pedro, Gerson e outros retornam ao time titular.

Um provável Flamengo para enfrentar o Inter tem:

Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Gérson e Everton Ribeiro; Vitinho e Pedro.

Alguns importantes jogadores como Gabigol (machucado) e Bruno Henrique (suspenso)  estão fora. Assim, Dome não tem todo o elenco à disposição para o jogo.

O confronto está marcado para começar às 18h15 (pelo horário de Brasília) no Estádio Beira-Rio. Ambas equipes estão com 34 pontos, mas o Inter fica à frente na classificação pelos critérios de desempate.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais