Flamengo tem retornos para enfrentar o Atlético-MG; veja a provável escalação

Dome contará com voltas importantes no setor defensivo

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo no próximo domingo para um confronto direto pelas primeira colocação contra o Atlético-MG, no Estádio do Mineirão. Para o jogo, o técnico Domènec Torrent contará com alguns retornos para o time titular.

No meio da semana na vitória sobre o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil, Dome fez mudanças no sistema defensivo, não escalando alguns titulares como Isla e Natan. Os dois voltam ao time titular nesta partida contra o Galo mineiro.

Titular na última partida do Mengão, Thuler deverá ser mantido no time titular e formará dupla de zaga com Natan. Criticados, Léo Pereira e Gustavo Henrique ficam no banco de reservas.

Mais sobre o Flamengo:
+ Fla planeja logística para contar com convocados contra o São Paulo|
+ CBF define horários dos jogos do Fla nas quartas da Copa do Brasil

Hugo seguirá como titular no gol rubro-negro, deixando Diego Alves no banco de reservas. Do meio-campo até o ataque, o time também não terá mudanças e deve ser mantido com a mesma base dos últimos jogos, apesar do retorno de Gabigol, que voltou a ser relacionado.

Assim, um provável Flamengo para amanhã é formado por:

Hugo; Isla, Natan, Thuler e Filipe Luis; Willian Arão, Thiago Maia, Gérson e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

O confronto contra o Atlético-MG está marcado para começar às 18h15 (pelo horário de Brasília) no Estádio do Mineirão pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 35 pontos, o Rubro-Negro pode assumir a liderança da competição nesta rodada já que tem o mesmo número de pontos do líder Internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais