Flamengo tem quatro pendurados para o clássico contra o Fluminense

Rubro-Negro pode ter desfalques importantes contra o Ceará

De olho na liderança do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Fluminense na noite desta quarta-feira, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). A partida é válida pela nona rodada do torneio. O técnico Domènec Torrent vem aplicando um rodízio amplo a cada jogo e a escalação para o clássico ainda é uma incógnita, porém a tendência é que três titulares entrem em campo pendurados.

O Flamengo tem quatro atletas pendurados no elenco e que podem ser desfalque na partida contra o Ceará caso recebam o terceiro cartão amarelo. São eles: Gerson, Everton Ribeiro, Gabigol e Diego. Os três primeiros devem iniciar o clássico entre os titulares.

Há seis jogos sem perder, o Flamengo agora almeja a liderança do Brasileirão. No entanto, dependeria de uma grande combinação de resultados para alcançar o topo da tabela ainda na nova rodada. O Rubro-Negro tem 14 pontos e o líder Internacional 17.

Brasileirão: Como o Flamengo pode chegar à liderança ao fim da rodada?

Embalado, o Fla chega para o clássico com três vitórias seguidas. A equipe derrotou Santos, Bahia e Fortaleza. Já o Fluminense vai para a partida após perder para o São Paulo, de virada, por 3 x 1, na última rodada.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais