Flamengo tem primeiro nome na mira para a próxima temporada

Meia Jorge Correa foi procurado pela diretoria Rubro-Negro e sondagem está em estágio inicial

A janela de transferências atípica para 2021 abre apenas em março, porém o Flamengo já monitora o mercado de olho em reforços para a próxima temporada. De acordo com o jornal Lance!, o Rubro-Negro sondou a contratação do meia Jorge Correa, do Marítimo, de Portugal.

Correa é argentino, tem 27 anos e já está em seu terceiro ano atuando em Portugal. O meia tem contrato até junho de 2021 e, sendo assim, já poderia assinar um pré-contrato com o Flamengo em janeiro.

Até o momento, o único contato do Flamengo com o jogador foi através do departamento de scout do clube, que monitora o jogador. Caso haja um maior interesse, o nome será repassado aos responsáveis pela negociação de atletas.

+ Pedro Rocha custou mais de R$ 1 milhão por jogo ao Flamengo; veja os valores exatos

Hoje, o técnico Rogério Ceni tem apenas quatro meias de construção na equipe, sendo um deles Pepê, que renovou até o meio do ano a pedido do treinador. Por isso, o setor deve ganhar atenção dos dirigentes rubro-negros. A negociação com Jorge Correa se encaixaria nos padrões que o Flamengo deve adotar para 2021, já que não irá dispor de grandes quantias para reforçar o elenco.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais