Flamengo tem pelo menos 5 propostas de patrocínio além da Amazon

Rubro-Negro vive fase de negociação e deverá ter novo patrocínio master em breve

Atual patrocinador master do Flamengo, o Banco BS2 tem contrato até o fim deste mês e não continuará no clube para o restante do ano. Assim, o Rubro-Negro já vem a algum tempo conversando com outras empresas para estampar a sua marca na parte mais importante da camisa.

Além de um patrocínio da Amazon – uma das grandes interessadas -, o Flamengo foi procurado nas últimas semanas por outras empresas de vários ramos.

Segundo apurou o jornalista Allan Abi Madi, do Hashtag Rubro-Negro, a diretoria tem pelo menos 5 propostas de patrocínio master além da Amazon:

O Flamengo também tem interessados em estampar a marca na manga, como uma empresa de pagamento por aplicativo, segundo apuração do Hashtag.

Presidente do Flamengo e um dos responsáveis pelas negociações do clube com todas as empresas interessadas, Rodolfo Landim afirmou em participação no programa ‘Bem, Amigos’ na última segunda-feira que surpresas podem acontecer em breve:

“Engraçado que quando eu entro na mídia, vejo que tem algumas propostas na mesa, mas falam de uma só (a Amazon). Não é nem a mais provável. Devemos bater o martelo nos próximos três dias e colocar para a aprovação no Conselho porque queremos que ele esteja estampado a partir do próximo dia 1º de julho. O Flamengo não se pronuncia, mas a torcida vai ter uma grande surpresa.”

Não perca as notícias do Flamengo com o Hashtag Rubro-Negro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais