Flamengo tem novos desfalques defensivos para ‘decisão’ contra o Racing

Thuler e Natan expulsos, além da permanência de Rodrigo Caio no DM tumultuam a defesa Rubro-Negra

Flamengo e Racing empatam por 1 a 1 na partida de ida das oitavas de finais da Taça Libertadores na noite da última terça-feira. Tendo em visto toda a situação na segunda etapa, com um desempenho abaixo do esperado e também um gol na casa do adversário, o resultado final não deixou o torcedor Rubro-Negro frustrado.

Entretanto, alguns acontecimentos, deixaram a Nação em estado de nervos.

+ Ceni explica por que optou por Renê ao invés de Matheuzinho na lateral-direita
+ Torcedores do Flamengo voltam a criticar Léo Pereira; veja os comentários

Já no segundo tempo, se aproximando dos minutos finais, Matheus Thuler acertou um carrinho de sola direto na canela de Lisandro López e foi expulso com auxílio do VAR.

Segundos depois, Natan também foi expulso pelo árbitro no banco de reservas. Ou seja, em questão de poucos minutos, o Flamengo ficou desfalcado duas vezes em seu setor defensivo.

Vale ressaltar também que Rodrigo Caio, lesionado a mais de três meses, ainda é dúvida para o jogo de volta, no Maracanã. O camisa 3 do Mais Querido vem de três lesões consecutivas, uma na coxa, uma no joelho e mais recente, na panturrilha direita.

Apresentados essas baixas, o Rubro-Negro pode enfrentar o Racing, daqui há uma semana, com a dupla de zaga tão questionada por toda torcida: Gustavo Henrique e Léo Pereira. Jogadores que apresentam falhas constantemente e insegurança para o setor defensivo do Fla.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais