Flamengo tem novo desfalque para confronto direto contra o Palmeiras

O Flamengo informou um novo desfalque por lesão. O lateral-esquerdo Filipe Luis sentia dores na panturrilha, passou por exames e teve como resultado uma lesão no local.

O clube não divulgou o tempo que Filipe Luis deverá ficar afastado, mas ele já iniciou o tratamento e deverá desfalcar a equipe contra o Palmeiras no próximo domingo.

+ Mirando renovação, Filipe Luís é o melhor lateral do Brasileiro em várias estatísticas
+ Arrascaeta recebe elogios da imprensa uruguaia: “Jogou como no Flamengo”

Sem Filipe Luis, a tendência é de que Renê seja titular contra a equipe paulista. Ele é o reserva imediato de Filipe Luis e provavelmente ocupará a sua vaga no domingo que vem.

A lateral-esquerda não é o único problema para Renato Gaúcho contra o Palmeiras. O atacante Bruno Henrique deverá desfalcar a equipe também por problemas físicos.

Renato deverá ter o retorno dos jogadores convocados por suas seleções nacionais já na próxima sexta-feira e dar continuidade à preparação para o jogo do próximo domingo em São Paulo.

O jogo contra o Palmeiras será um confronto direto pelo título do Brasileirão. No momento, os paulistas ocupam a vice-liderança com 35 pontos, quatro a mais que o Flamengo, mas o Rubro-Negro tem dois jogos atrasados ainda para cumprir e pode ultrapassar o Alviverde caso conquiste estes pontos.

Quer ficar sempre bem informado sobre as últimas notícias do Flamengo ? Siga o Hashtag Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram e fique ligado nas notícias do Mengão!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais