Flamengo tem mistério para enfrentar o Flu; veja a provável escalação

Dome ainda tem dúvidas para o clássico Fla-Flu em algumas posições

O Flamengo volta a campo na noite desta quarta-feira, para enfrentar o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, em partida marcada para começar às 21h30, pelo horário de Brasília, no Estádio do Maracanã.

Para a partida, o técnico Domènec Torrent adota mistério em várias posições do campo. Apenas no sistema defensivo que não deverá fazer grandes mudanças ou promover alguma surpresa.

+ Ferj e prefeitura marcam reunião para liberar jogos com torcida
+ Emprestado pelo Fla, atacante é afastado do Náutico

Já no meio-campo, começam as dúvidas. Willian Arão e Thiago Maia disputam vaga para saber quem formará dupla com Gerson.

Mais à frente, Arrascaeta pode ser poupado. Se isso acontecer, Vitinho e Michael disputam a posição do uruguaio.

Já no ataque, Gabigol deverá voltar ao time titular, mas a dúvida está em seu companheiro. Sem Bruno Henrique, Dome pode escalar Pedro, que vive ótima fase, ou Michael.

Assim, um provável Flamengo tem:

Gabriel Batista, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luis; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson, Arrascaeta (Vitinho ou Michael), Everton Ribeiro, Pedro (Michael) e Gabigol.

O confronto entre Flamengo e Fluminense é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a 5ª posição com 14 pontos e busca manter sua reabilitação no torneio nacional após um começo com tropeços.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais