Flamengo tem mais três casos de Covid-19 no elenco e um na diretoria

Renê, Rodrigo Caio, Gabriel Batista e Marcos Braz testaram positivo nesta quarta-feira

O retorno ao Rio de Janeiro após a viagem conturbada no Equador confirmou mais três casos de Covid-19 no Flamengo. Após os testes realizados no aeroporto, o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral Renê, o goleiro Gabriel Batista e o vice-presidente Marcos Braz tiveram resultado positivo.

Os quatro se juntam aos já contaminados Filipe Luís, Isla, Matheusinho, Diego Ribas, Bruno Henrique, Vitinho, Michael, doutor Márcio Tannure e o ex-zagueiro Juan, atualmente no departamento de futebol do clube.

O Flamengo ainda não confirma os novos casos, que foram informados pelo jornalista Venê Casagrande e pelo GloboEsporte.com. A tendência é que o clube se pronuncie assim que tiver todos os resultados em mãos.

Palmeiras recusa ideia de adiar jogo com o Flamengo; veja a resposta

Com dez atletas infectados, o Flamengo tenta o adiamento da partida contra o Palmeiras, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O Alviverde, porém, já se manifestou contrário e disse que não irá aceitar essa decisão. A CBF também informou que o Rubro-Negro tem o plantel mínimo para entrar em campo.

“Recebemos o pedido, mas o jogo deve acontecer. Quando o clube tem infectados, os jogadores são separados e o time continua jogando. Só adiaria se eles não tivessem a quantidade mínima. O Flamengo tem possibilidade de 40 inscritos. Por mais que tenha um número elevado (de contaminados), ainda tem um plantel bastante viável para poder entrar em campo. Deve acontecer o jogo”, disse Walter Feldmann, Secretário-Geral da CBF.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais