Flamengo tem mais que o dobro de vitórias no histórico contra o Bangu; veja os números

Com ampla vantagem no retrospecto, Rubro-Negro não sabe o que é perder para o Bangu há 18 anos

Três meses após a paralisação de diversas áreas para combate ao coronavírus, esta quinta-feira será marcada pelo retorno do futebol brasileiro. O Flamengo enfrenta o Bangu em jogo marcado para às 21h (de Brasília pelo Campeonato Carioca. E se depender do histórico do confronto, o Rubro-Negro tem grandes chances de buscar uma nova vitória.

No retrospecto geral do jogo entre Flamengo e Bangu, o time da Gávea leva ampla superioridade nos 255 jogos realizados até hoje. Os números foram levantados pelo Flaestatistica.

Foram 153 vitórias do Flamengo, 40 empates e 62 derrotas. Os números deixam o Rubro-Negro tendo mais que o dobro de vitórias em relação ao adversário desta quinta.

>> Assista a esportes ao vivo ou quando quiser no DAZN. Experimente grátis!

Em termos de gols marcados, também há uma grande diferença. O Flamengo já balançou as redes em 589 vezes no confronto. Já o Bangu fez 337 gols.

FLAMENGO INVICTO CONTRA O BANGU HÁ 18 ANOS

Além dos números gerais, o retrospecto recente também é muito bom para o time da Gávea. São seis vitórias seguidas contra o Bangu. A última vez que não venceu foi pelo Carioca de 2014, no empate por 2 a 2 no Raulino de Oliveira, somando 14 jogos de

A última derrota aconteceu há 18 anos. No Carioca de 2002, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1. De lá para cá, são 14 jogos de invencibilidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais