Flamengo tem expectativa de contar com Diego Alves contra o Goiás

Goleiro avança em recuperação e pode estar à disposição contra o Goiás na segunda-feira

O Flamengo poderá ter o reforço de Diego Alves para o jogo contra o Goiás na próxima segunda-feira pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro se recupera de uma lesão na coxa e o Rubro-Negro mantém esperança de tê-lo em seu próximo jogo.

De acordo com apuração do Hashtag, Diego Alves está em fase de transição física e em breve já estará novamente treinando com o elenco. Assim que isso acontecer, deverá já ser relacionado novamente para os jogos.

Diego Alves sofreu uma lesão no fim do ano passado e foi desfalque do Flamengo nos três últimos jogos contra Fortaleza, Fluminense e Ceará, quando o time de Rogério Ceni empatou uma vez e perdeu duas.

+ Gabigol debocha sobre panelas e diz quem são os líderes do elenco
+ Como erros na transição para o profissional fizeram Lincoln ir de “sucessor de Vinícius Jr.” a dispensável no Fla

Nas ocasiões, Ceni alternou entre Hugo Souza e César na posição, com o jovem goleiro atuando contra Fortaleza e no Fla-Flu, e César no jogo passado contra o Ceará.

Caso Diego Alves não reúna condições ideais de jogo, Rogério Ceni deverá decidir entre Hugo e César mais uma vez.

A escolha pelo reserva imediato de Diego Alves parecia um assunto encerrado no Fla desde que Hugo ganhou uma sequência de jogos, agradou e teve seu contrato renovado, mas Ceni reviveu a disputa com o retorno de César contra o Ceará, e assim a vaga fica novamente em aberto.

O jogo contra o Goiás na próxima segunda-feira está marcado para começar às 20h, pelo horário de Brasília, na Serrinha. O Flamengo ocupa a 4ª posição do Campeonato Brasileiro e precisa de uma reação rápida para encostar nos líderes e seguir em busca do título.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais