Flamengo tem elenco quase completo em último treino e Ceni definirá time só no vestiário

Treinador irá esperar por Diego Alves e Willian Arão até o último momento

A semana de bruxa solta no Flamengo parece estar dando uma trégua. O treino desta quarta-feira (24) teve o elenco praticamente completo no último treino antes do embarque para enfrentar o São Paulo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Caio, Gabigol e Diego, que deixaram o jogo com problemas físicos, participaram normalmente da atividade com o resto do grupo e não devem ser preocupação para o técnico Rogério Ceni.

“Eu tive uma pancada bem forte na área do tornozelo, mas estou bem. Ontem acabei não indo para campo, mas hoje já estou apto para treinar e jogar. E o mais importante é que a equipe esteja bem e focada”, afirmou o zagueiro.

LEIA TAMBÉM
+ Brasileirão 2020: quanto o Flamengo recebeu a Globo pelos jogos na TV Aberta?

O camisa 3 teve uma torção no tornozelo e deixou o campo do Maracanã aos 13 minutos do segundo tempo, junto com o meia Diego, que sentiu dores na coxa. Já Gabigol ficou em campo por 66 minutos e foi substituído por conta de um mal-estar.

O atacante Michael, que não foi relacionado para o duelo diante do Internacional por conta de um corte no dedo do pé, também participou normalmente da atividade.

Flamengo e Ceni esperam por Arão e Diego Alves

Quem também esteve no gramado do Ninho do Urubu foram o goleiro Diego Alves e o volante Willian Arão. Ambos foram relacionados, mas não têm participação garantida no confronto do Morumbi. Conforme apurou o Hashtag Rubro-Negro, o técnico Rogério Ceni só irá definir a escalação dos dois no vestiário, momentos antes do jogo.

Arão, que fraturou o dedo do pé em um acidente no CT na última semana, fez apenas treinos leves nesta quarta e não participou da atividade com o resto da equipe. No último domingo, ele chegou a tentar jogar, mas não passou no teste no vestiário e ficou apenas no banco de reservas.

Arao flamengo treino
Arão acompanha o treino desta quarta-feira com a comissão técnica (Foto: Alexandre Vial/Flamengo)

Já Diego Alves, que não atua desde a vitória do Flamengo sobre o Sport no início deste mês, se recupera de uma lesão muscular na coxa.

Na próxima quinta-feira, o Flamengo vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo pela última rodada do Brasileirão. Para não depender do resultado do jogo do Internacional contra o Corinthians, o rubro-negro precisa vencer a equipe tricolor. Em caso de empate ou derrota, o Fla torce para que o Inter não vença sua partida no Beira-Rio.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais