Flamengo tem dúvidas para enfrentar o Athletico; veja a provável escalação

Rubro-Negro enfrenta o Athletico Paranaense pelas oitavas de finais da Copa do Brasil na próxima quarta

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Athletico Paranaense pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil em um jogo que o técnico Domènec Torrent está cheio de dúvidas para montar o time titular.

Diego Alves deverá voltar à meta rubro-negra após se recuperar de lesões. De resto, existe dúvida nas duas laterais e na dupla de zaga.

O treinador pode fazer mudanças em todos os setores do sistema defensivo trocando a dupla de zaga Gustavo Henrique e Natan por Thuler e Léo Pereira, por exemplo.

Mais sobre o Flamengo:

+ Tite se rende ao talento de Pedro: “Inteligente pra jogar”
+ Jogadores do Fla relembram dia que Diego separou briga entre Arão e Gabigol

Já no meio-campo, o mistério é menor. Suspensos da próxima rodada do Brasileirão, os volantes Thiago Maia e Willian Arão deverão ir para o jogo de amanhã.

No ataque, Bruno Henrique deverá jogar já que ficou de fora da partida passada contra o Inter exatamente por cumprir suspensão automática.

Assim, um provável Flamengo tem:

Diego Alves; Isla, Thuler (Gustavo Henrique), Léo Pereira (Natan) e Renê (Filipe Luís); Thiago Maia, Willian Arão e Vitinho; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.

O confronto está marcado para começar às 21h30 (pelo horário de Brasília) na Arena da Baixada e é uma reedição do último título de Copa do Brasil conquistado pelo Mengão em 2013.

O Flamengo estreia nesta fase da Copa do Brasil por ser um dos representantes do Brasil na Libertadores, assim não precisando disputar as quatro fases iniciais da competição nacional para chegar às oitavas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais