Flamengo tem dúvida para enfrentar o Goiás; veja a provável escalação

Rogério Ceni ainda não sabe se fará improvisação na zaga com Willian Arão

O Flamengo enfrenta o Goiás na noite desta segunda-feira, às 20h, pelo Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o técnico Rogério Ceni ainda tem algumas dúvidas em relação ao provável time.

Diego Alves foi relacionado, mas não deverá começar no time titular. A vaga deve ser mantida a César.

+ Com Ceni pressionado, Fla reencontra adversários do melhor momento de Dome

Na zaga, o Flamengo ainda tem dúvidas. Rodrigo Caio jogará, mas ainda não sabe ao lado de quem. Natan seria o candidato, mas existe a possibilidade de Willian Arão ser improvisado no setor.

Caso Arão jogue na zaga, abrirá uma vaga no meio-campo, que será composta por João Gomes. Se o camisa 5 seguir como volante, Gomes fica no banco e Natan deve ser o zagueiro.

Com Gerson suspenso, Diego jogará em seu lugar. E a última mudança deve acontecer no ataque, com Gabigol de volta ao time titular no lugar de Pedro.

Assim, um provável Flamengo tem:

César, Isla, Rodrigo Caio, Natan (Willian Arão) e Filipe Luís; Willian Arão (João Gomes), Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O Fla ocupa a 5ª posição do Brasileirão no momento com 49 pontos e pode se aproximar do São Paulo, que tropeçou mais uma vez na rodada ao empatar com o Athletico no último domingo.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais