Flamengo tem dúvida para enfrentar o Botafogo; veja a provável escalação

Dome ainda não definiu o time e deixa dúvida em uma posição

O Flamengo está praticamente pronto para o clássico contra o Botafogo, que será disputado na manhã do próximo domingo, no Maracanã pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro tem apenas uma dúvida para o confronto, exatamente na lateral-direita.

Novo contratado para a posição, o chileno Isla chegou hoje ao Rio de Janeiro e ainda não está à disposição de Domènec Torrent para o jogo. E como João Lucas se machucou no empate contra o Grêmio, apenas Matheuzinho está à disposição entre os jogadores do setor.

+ Braz celebra chegada de Isla e não descarta novos reforços ao Fla

Mas a entrada do jovem garoto da base também não é certa. É possível que Domènec escale Renê no setor, assim como fez contra o Grêmio quando João Lucas teve de sair.

Nos treinamentos, Dome testou o time tanto com Renê quanto com Matheuzinho, o que deixa uma dúvida sobre qual dos dois será utilizado amanhã.

De resto, o Flamengo deverá ir com força máxima em busca de sua primeira vitória no Maracanã.

Assim, um provável Flamengo tem: Diego Alves, Renê (Matheuzinho), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

O confronto está marcado para começar às 11h (pelo horário de Brasília), no Maracanã. Na 17ª posição, o atual campeão do Brasil vai em busca dos 3 pontos para se recuperar na tabela e encostar nas primeiras posições.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais