Flamengo tem dois jogadores convocados para Seleção Brasileira sub-20

Zagueiro Natan e volante Daniel Cabral estão na lista do técnico André Jardine

A Seleção Brasileira Sub-20 convocou nesta terça-feira 23 atletas para a disputa de um quadrangular na Granja Comary, em dezembro. A lista do técnico André Jardine conta com dois jogadores do Flamengo: o zagueiro Natan e o volante Daniel Cabral.

O torneio serve de preparação para o Sul-Americano Sub-20, que será realizado entre os dias 2 e 27 de fevereiro do próximo ano, na Colômbia. O Sul-Americano dará vaga na Copa do Mundo da categoria, que acontece entre maio e junho de 2021, na Indonésia.

Os atletas do Flamengo convocados por Jardine irão se apresentar na Granja no dia 7 de dezembro. O quadrangular acontece entre os dias 12 e 18. O Brasil enfrentará Chile, Bolívia e Peru nos dias 12, 15 e 18, respectivamente.

LEIA MAIS

Botafoguenses revelam trolada que receberam de torcedores do Flamengo

Natan e Daniel Cabral desfalcam o Flamengo contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, e podem ser baixas também nas quartas de final da Libertadores caso o Rubro-Negro avance de fase. O zagueiro tem sido utilizado entre os profissionais, enquanto o volante desceu para o Sub-20 e vem sendo utilizado no Brasileirão da categoria.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais