Flamengo tem desfalque para enfrentar o Santos; veja a provável escalação

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, às 19h, contra o Santos, no estádio da Vila Belmiro.

O técnico Renato Gaúcho não poderá contar Bruno Henrique. O atacante realizou exame que constatou uma lesão na região posterior da coxa direita. O clube não deu previsão de retorno.

Michael, que entrou o lugar de Bruno Henrique na vitória diante do Grêmio pela Copa do Brasil, é o provável substituto. Vitinho e Pedro são outras duas opções do técnico Renato Gaúcho.

Na zaga, o treinador deve contar com a volta de Léo Pereira, recuperado de um trauma ósseo na falange distal do quinto metatarso do pé esquerdo.

O camisa 4 deve entrar no lugar de Bruno Viana, voltando a fazer dupla de zaga com Gustavo Henrique. O zagueiro Rodrigo Caio, se recuperando de lesão, segue fora.

LEIA MAIS:
Braz abre o jogo sobre renovação com Arrascaeta, Filipe Luís, Diego e Diego Alves
Flamengo negocia com clube da Ásia a venda de João Gomes
Saiba até quando vai o contrato de todos os jogadores do Flamengo

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

O Flamengo deve entrar em campo com: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Michael e Gabigol.

Ao todo, o rubro-negro tem cinco desfalques, todos lesionados: Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Renê, César e Piris da Motta.

Dois jogadores entram em campo pendurados pelo Fla, ou seja, com dois cartões amarelos na competição: Matheuzinho e Arrascaeta.

O Santos, adversário do Flamengo neste sábado, não poderá contar com seu principal jogador. O atacante Marinho se recupera de lesão. Kaiky e Luiz Felipe, zagueiros titulares, também não jogam.

O Peixe deve entrar em campo com: João Paulo, Madson, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan (Moraes); Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Marcos Guilherme; Lucas Braga e Marcos Leonardo (Gabriel Pirani).

CONFIRA TAMBÉM: Santos x Flamengo: saiba onde assistir AO VIVO na TV, quem narra e comenta a partida.

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais