Flamengo tem cinco pendurados para jogo contra o Palmeiras; veja lista

Dupla de ataque Bruno Henrique e Gabigol pode ser desfalque contra o Athletico caso receba o amarelo

O Flamengo enfrenta o Palmeiras, nesta quinta-feira (21), em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. O confronto direto pelo topo da tabela acontece no Mané Garrincha, às 19h (de Brasília). A equipe de Rogério Ceni terá o retorno de Gerson, que cumpriu suspensão, mas precisa ficar atenta com os pendurados.

Para o jogo contra o Palmeiras, o Flamengo tem cinco atletas pendurados. São eles: os laterais Renê e João Lucas, o volante João Gomes e os atacantes Bruno Henrique e Gabigol, únicos titulares da lista. Os dois, inclusive, foram substituídos por Ceni na vitória contra o Goiás para não correrem o risco de receberem o terceiro amarelo.

A próxima partida do Flamengo será contra o Athletico Paranaense, no domingo, na Arena da Baixada. Sendo assim, Bruno Henrique e Gabigol serão desfalques caso recebam o cartão amarela nesta noite.

+ Athletico x Flamengo terá transmissão pela Twitch, plataforma de streaming da Amazon

Com os resultados de São Paulo x Internacional e Grêmio x Atlético-MG, o Flamengo voltou a depender apenas de si para conquistar o título do Brasileirão. O Rubro-Negro tem 52 pontos contra 59 do líder Internacional. Entretanto, tem dois jogos a menos. O desta quinta e o atrasado contra o Grêmio.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais