Flamengo sonda atacante que está na mira do Porto, diz jornal

Matías Vargas já esteve na mira do Rubro-Negro em 2018

O Flamengo realizou uma consulta pelo atacante Matías Vargas, rebaixado junto com o Espanyol, na última temporada, e que está na mira do Porto. A informação é do jornal “O Jogo”, de Portugal. Segundo o diário, dirigentes do Rubro-Negro teriam entrado em contato com o empresário do argentino para saber a situação do atleta.

Apesar da consulta, o Flamengo teria um grande empecilho pela frente. Além da forte concorrência do Porto, Matías Vargas tem contrato com o Espanyol até 2024 e chegou ao clube por 10,5 milhões de euros, cerca de R$ 65,5 milhões na cotação atual, e não seria liberado por um valor inferior a esse.

Aos 23 anos, Matías Vargas já foi convocação pela seleção argentina e é considerado peça fundamental no Espanyol. O jovem atacante atua pelo direito esquerdo do campo, onde atualmente o Flamengo tem Bruno Henrique, Vitinho, Michael e Pedro Rocha para disputar posição.

Adversário do Flamengo na Libertadores, Del Valle está invicto após retorno do futebol

Em 2018, o Fla já havia feito uma proposta por Matías Vargas. A informação foi revelada pelo presidente do Vélez Sarsfield, porém os valores foram considerados baixos.

“O Flamengo se interessou por Matías Vargas. Me enviaram um e-mail, mas a proposta não nos interessa. Tanto no valor final, quanto na oferta pela porcentagem. De todo modo, agradecemos ao interesse”, disse à “Rádio Rivadavia”.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais