Flamengo segue sem acordo com Diego Alves, que recebe sondagens da Europa

Goleiro tem contrato com o Rubro-Negro até o fim do ano e pode sair de graça

Uma das prioridades do Flamengo para o momento, a renovação de contrato do goleiro Diego Alves está tomando mais tempo do que o clube imaginava. O Rubro-Negro já teve encontros presenciais com o jogador de 35 anos, mas as conversas não evoluíram da maneira planejada e a renovação segue sem um final feliz.

De acordo com o Extra, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se reuniu com Diego Alves nas últimas semanas para uma renovação, mas  ainda não chegaram a um acordo salarial. O goleiro quer um valor acima do que o Rubro-Negro entende ser o certo para o momento.

Ao mesmo tempo que a renovação ainda está emperrada, Diego Alves já recebeu algumas sondagens do futebol europeu para retornar para o Velho Continente em 2021, onde continua tendo mercado.

Mais sobre o Flamengo:

+ Fla tem retornos para enfrentar o Inter; veja a provável escalação
+ Torcedores do Racing lamentam duelo com o Fla: ‘É o campeão’

Seu contrato com o Flamengo termina no dia 31 de dezembro e ele pode já assinar um pré-contrato com outra equipe ou se acertar com um novo clube para 1º de janeiro do ano que vem. A ideia do Fla é de renovar até o fim de 2022.

Enquanto discute uma renovação, Diego Alves também está tratando uma lesão no joelho. Até seu retorno, Hugo vem se mantendo como titular da equipe de Domènec Torrent e tendo grande destaque. O jogador de 21 anos, inclusive, também é assunto dentro do clube para uma renovação de contrato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais