Flamengo segue preparação para a Supercopa no DF mesmo com veto

Rubro-Negro acredita em derrubada de veto para Supercopa do Brasil seguir na capital federal

Na tarde desta quinta-feira, o TRT-1 (Tribunal Regional Federal da 1ª Região) oficializou o retorno do lockdown para o Distrito Federal, proibindo a realização de eventos esportivos, o que tiraria o jogo do Flamengo pela Supercopa do Brasil no Mané Garrincha. Entretanto, o Rubro-Negro segue sua preparação normalmente para a partida.

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, entrará com recurso para anular a decisão e ao menos manter o jogo, e o Flamengo acredita que o pedido será bem sucedido.

+ Willian Arão sonha em ultrapassar marca de Zico na história do Flamengo

Assim, o clube mantém sua rotina de treinos normalmente e a preparação para a disputa da Supercopa em Brasília no próximo domingo, dia 11.

O Fla volta aos treinos nesta sexta-feira. Será a penúltima atividade antes do confronto contra o Palmeiras. No sábado, o Rubro-Negro fecha a preparação para a decisão.

Flamengo em busca do bi:

Atual campeão da Supercopa do Brasil, o Flamengo segue em busca do bicampeonato e também se tornar o maior campeão do torneio.

Com um título, o clube está empatado com Grêmio e Corinthians. Em caso de nova conquista, deixará gaúchos e paulistas para trás e será, isoladamente, o maior campeão da Supercopa do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais