Flamengo renova com a Konami para seguir no PES; veja os valores

Rubro-Negro tem contrato com a empresa japonesa que faz o jogo de futebol PES

O Flamengo e a Konami renovaram o contrato que já têm há alguns anos para que o Rubro-Negro apareça totalmente licenciado no jogo de videogame PES. O novo vínculo agora tem validade por 3 anos, sendo válido até o meio de 2023.

O novo vínculo renderá ao Flamengo um valor de 1,2 milhão de dólares, que hoje equivale a 6,6 milhões de reais. A informação foi inicialmente divulgada pela ESPN.

O valor é 100% liquido ao clube será pago em três parcelas. A primeira delas de 500 mil dólares em até 45 dias depois da assinatura do contrato.

+ Vídeo: Gabigol provoca Rafinha e o dá Gatorade
+ Braz revela acordo encaminhado e diz o que falta para contratar Isla

No dia 1º de junho de 2021, mais 100 mil dólares. E os outros 600 mil dólares serão pagos nos primeiros dias de 2022, ainda na primeira semana de janeiro.

A parceria garante que o Flamengo siga totalmente licenciado no PES para as três próximas edições do game, tanto com escudo como com camisas e também com os jogadores.

FLAMENGO NO FIFA 21

O Fla também estará presente na próxima edição do Fifa, mas não será 100% licenciado.

A EA é detentora dos direitos da Copa Libertadores. Assim, tem direito de ter todas as equipes da competição em seu game, mas os jogadores serão todos genéricos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais