Flamengo registra prejuízo em jogo com público contra o Athletico-PR

O Flamengo registrou um prejuízo no jogo contra o Athletico Paranaense pelo Campeonato Brasileiro no último dia 3 de outubro. A informação foi divulgada pelo Uol Esporte.

O clube teve uma renda de pouco mais de 450 mil reais, mas saiu com um prejuízo de R$ 262.712,42 já que os custos para abrir o estádio com público são altos.  A Ferj também cobra uma taxa quando os jogos têm público.

+ Confira o calendário de jogos do Flamengo até a final da Libertadores

O Flamengo teve uma renda aproximadamente 336 mil reais no jogo contra o Juventude pelo Brasileirão no último final de semana.

Caso os custos sejam os mesmos do jogo contra o Athletico, o Fla deverá registrar um novo prejuízo.

Na Libertadores, não houve problema com prejuízo já que os ingressos foram mais caros e o clube teve uma renda superior a 4 milhões de reais.

O próximo jogo do Flamengo, com público, está marcado para o próximo domingo contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro.

A partida está marcada para às 20h30 (pelo horário de Brasília) no Estádio do Maracanã.

O Flamengo ocupa a vice-liderança do Brasileirão e está em busca de diminuir a diferença para o líder Atlético-MG, que tem 11 pontos a mais no momento, mas também duas partidas a mais realizadas.

Quer ficar sempre bem informado sobre as últimas notícias do Fla? Siga o Hashtag Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram e fique ligado nas notícias do Mais Querido!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais