Flamengo recusa terceira proposta por Yuri César

Jovem promessa tem multa rescisória de 50 milhões de euros

O Flamengo recusou mais uma oferta pelo meia-atacante Yuri César, promessa da base e atualmente emprestado ao Fortaleza. A proposta foi realizada pelo Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes, no valor de 5 milhões de dólares, cerca de R$ 28 milhões na cotação atual. A informação foi publicada pelo Jornal O Dia.

Essa é a terceira proposta que chega por Yuri César e é declinada pelo Flamengo. As outras duas foram do Valladolid, da Espanha, e do Al Ain, também dos Emirados Árabes. Os clubes ofereceram 4 milhões de euros e 2,5 milhões de dólares, respectivamente. A ideia do Rubro-Negro é manter o jovem, que tem se valorizado no Fortaleza e só negociar por um valor que seja irrecusável, já que sua multa rescisória é de 50 milhões de euros.

LEIA TAMBÉM

Flamengo avança e fica perto de anunciar a contratação de novo ‘Gabriel Martinelli’ do Ituano

Desde que chegou ao Leão, Yuri César virou destaque e caiu no gosto da torcida. A equipe comandada por Rogério Ceni, inclusive, teria 10% do valor de qualquer negociação realizada agora por conta de um acordo de “taxa de vitrine”. Esse é um fator que faz o Flamengo querer uma proposta maior.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais