Flamengo recebe proposta do Besiktas por zagueiro Léo Pereira

Oferta turca é por empréstimo até o meio de 2022

O Besiktas, da Turquia, realizou uma proposta pelo zagueiro Léo Pereira. A oferta dos turcos é por empréstimo até junho de 2022 e com opção de compra após o término do vínculo. Além disso, o Flamengo receberia pela cessa imediata do defensor. A informação foi publicada pelo ge.

De acordo com a publicação, o Flamengo avalia a proposta, mas sem pressa. Isso porque o clube quer focar na reta final do Brasileirão 2020 e, principalmente, na partida crucial desta quinta-feira, contra o Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha.

Apesar da calma e do foco na reta final do Brasileirão, o Flamengo tem até o fim do mês para decidir se aceita ou não a proposta do Besiktas, já que a janela de transferências da Turquia se encerra no primeiro dia de fevereiro.

Com quatro ‘finais’ pela frente, Flamengo ainda não venceu nenhum confronto direto no Brasileirão

Léo Pereira chegou ao Flamengo para ser o substituto de Pablo Marí, no entanto não conseguiu repetir o desempenho que o fez destaque no Athletico. Desde que chegou ao clube fez 34 partidas e marcou um gol, porém não entra em campo desde novembro de 2020. Atualmente, o defensor é uma das últimas opções de Rogério Ceni para a posição.

A reportagem do #Rubro-Negro entrou em contato com os representantes do zagueiro, que não quiseram se pronunciar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais