Flamengo realiza primeiro treino de 2021 de olho no Fla-Flu

Elenco teve dois dias de folga no réveillon e voltou às atividades neste sábado

De volta ao Ninho do Urubu depois dos dias de folga para a comemoração do ano novo, o elenco do Flamengo fez seu primeiro treinamento de 2021, neste sábado, visando o clássico contra o Fluminense, marcado para a próxima quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro.

No treino, o técnico Rogério Ceni não pôde contar com Diego Alves e Michael. Desfalques no último jogo do Flamengo, ambos ainda são dúvidas para o Fla-Flu.

+ Janela de transferências será atípica em 2021; veja novas datas

O goleiro seguiu seu trabalho de recuperação na coxa e fez apenas um tratamento no local da lesão sofrida. Já o atacante fez trabalhos de fisioterapia para fortalecimento muscular. Ambos serão avaliados novamente pelo Departamento Médico do clube nos próximos dias.

RETORNOS:

O Flamengo terá alguns retornos para o clássico contra o Fluminense, entre eles do lateral Filipe Luís e do atacante Gabigol. Os dois ficaram de fora do jogo contra o Fortaleza cumprindo suspensão automática e já estão à disposição de Rogério Ceni.

O próximo jogo do Flamengo, contra o Fluminense no Maracanã, está marcado para às 21h30, pelo horário de Brasília. A partida será válida pela 28° rodada do Brasileirão. Vale ressaltar que quando se trata dessa competição, o Rubro-Negro não é derrotado pelo Tricolor há quatro anos.

Atualmente o Flamengo está na terceira posição do Brasileirão com 49 pontos, atrás de Atlético-MG, também com 49 e São Paulo, com 56. O Rubro-Negro ainda conta com um jogo a menos em relação aos seus adversários; contra o Grêmio, em Porto Alegre, no próximo dia 28.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais