Flamengo prorroga empréstimo de Thiago Maia até o fim de 2021

Volante rubro-negro se lesionou em novembro e desfalca o time pelos próximos seis meses

Após o final feliz da novela pela renovação de Diego Alves, que estendeu seu vínculo por mais um ano, a torcida rubro-negra tem mais uma ótima notícia. O Flamengo encaminhou a prorrogação de empréstimo de Thiago Maia até o fim de 2021. A informação é do Globo Esporte.

Lesionado desde o dia 14 de novembro, quando enfrentou o Atlético-GO, no Maracanã, Thiago Maia rompeu o ligamento do joelho e precisou passar por cirurgia. O período de recuperação do camisa 33 pode ir de seis a oito meses.

Sendo assim, os dirigentes do Rubro-Negro já trataram de conversar com os representantes do jogador e também com o Lille, da França. Com todas as partes falando a mesma língua, o Flamengo conseguiu a permanência de Thiago Maia até dezembro do ano que vem.

+ Lembre 5 propostas milionárias que o Flamengo recusou e depois se arrependeu

Outro ponto importante e também muito comemorado pelo clube após o desfecho da negociação é que, enquanto estiver em recuperação da lesão, o salário do volante ficará por conta do Lille.

Por enquanto, Thiago Maia atuou em 29 jogos pelo Rubro-Negro, sendo 20 como titular. A expectativa do departamento médico do clube é que o meia, em agosto, já esteja apto para voltar a vestir vermelho e preto dentro das quatro linhas.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais