Flamengo prepara novas renovações e valorização de jogadores

Renovações e valorização fazem parte de um planejamento que começou nos primeiros meses de 2020

Ao mesmo tempo que segue atento ao mercado da bola para fazer contratações pontuais, o Flamengo também está de olho em seu elenco e busca acertar renovações de contrato e também valorizar cada vez mais seus atletas.

Após a renovação de Diego, o Fla segue seu planejamento com alguns outros nomes do elenco para buscar mais renovações e se proteger do assédio do futebol europeu com novas multas, aumento salarial e um vínculo maior do jogador com o clube. A informação é do jornalista do Hashtag Rubro-Negro, Allan Abi Madi.

Este planejamento o Flamengo já iniciou no começo do ano, como fez com Bruno Henrique e Everton Ribeiro, por exemplo. Agora, a ideia é seguir esta linha com outros importantes atletas que estão na mira do futebol europeu, como o volante Gerson, especulado no Benfica.

LEIA MAIS:

+ Empresário desconversa sobre investida do Benfica em Bruno Henrique
+ Fla mapeia mercado em busca de lateral mesmo com Guga no radar

Outros dois jogadores que estão perto de renovar são o goleiro Diego Alves e o zagueiro Thuler. O experiente jogador ainda negocia a duração de contrato. O clube quer um ano, enquanto o jogador espera fechar por duas temporadas.

Já Thuler está também com a renovação encaminhada. O jogador não está com seu contrato perto de se encerrar, mas devido ao interesse de outros clubes em seu futebol e projetando a natural evolução que terá, o Rubro-Negro já deve aumentar o vínculo do jogador em breve.

Confira esta e outras informações do Flamengo no canal do Hashtag Rubro-Negro no YouTube:

.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais