Flamengo poupa jogadores e terá seis desfalques contra o Bahia; veja relacionados

Atletas com desgaste físico permanecerão no Rio e sequer viajam com o elenco

O Flamengo viaja no fim da tarde desta terça-feira para enfrentar o Bahia, pela sétima rodada do Brasileirão, onde terá ao menos seis desfalques. Os goleiros Diego Alves e César, o lateral João Lucas, o meia Gerson e os atacantes Bruno Henrique e Gabigol estão fora da partida.

Diego Alves, João Lucas e Bruno Henrique já eram baixas confirmadas devido à lesões e suspensão por cartão amarelo. Porém, nesta terça o clube informou que o goleiro César testou positivo para Covid-19 e foi afastado. Já Gerson e Gabigol serão poupados por desgaste físico e ficarão no Rio de Janeiro visando a partida contra o Fortaleza.

Cuéllar diz que pensaria mais antes de sair se soubesse que Flamengo seria multicampeão

Gabigol deixou o jogo contra o Santos com dores no tornozelo. No entanto, se apresentou melhor na segunda, mas ainda assim será preservado. Gerson se queixou de dores no ombro e também foi poupado por Domènec.

A tendência é que Gabriel Batista assuma a vaga no gol e Isla estreie como titular. Já no meio, Willian Arão deve retornar e fazer dupla com Thiago Maia. A grande dúvida para Dome será o ataque. O catalão terá Everton Ribeiro, Vitinho, Pedro Rocha, Michael e Pedro para as duas vagas restantes.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais