Flamengo pode ter três ‘reforços’ para segunda rodada do Carioca

Zagueiro Bruno Viana permanece fora por conta de uma fratura no dedo da mão

O Flamengo estreou com vitória sofrida no Campeonato Carioca 2021. Com gol de Max, aos 48 minutos do segundo tempo, o atual campeão derrotou o Nova Iguaçu no jogo de abertura do torneio. Recheado de jovens da base, o Rubro-Negro pode ter três reforços mais experientes na próxima rodada.

A tendência é que o atacante Michael, o meia Pepê e o volante Hugo Moura, que retornou de empréstimo do Coritiba, integrem o elenco e sejam relacionados para o jogo do próximo sábado, contra o Macaé. Os possíveis ‘reforços’ foram informados pelo técnico Maurício Souza, na coletiva após a partida dessa terça.

Torcedores se irritam com Fla TV+; Flamengo alega ataques de hackers

Em contrapartida, o zagueiro Bruno Viana, primeiro reforço do clube para 2021 e que teve seu nome publicado no BID nesta quarta, segue fora. O defensor ainda se recupera de uma fratura no dedo da mão, sofrida na última semana.

“Existe a chance do Michael, do Hugo Moura e do Pepê estarem disponíveis. Mas o Bruno Viana, não. Ele sofreu uma fratura na mão e ainda não pode ter contato. Infelizmente, ele não vai poder jogar esses jogos”, disse Mauricinho.

O Flamengo volta a campo no sábado, às 18h (de Brasília), para enfrentar o Macaé.

Siga o Hashtag Rubro-Negro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais