Flamengo pode ter retorno de atacante contra o Sport

Pedro Rocha se recuperou de lesão muscular e treinou nesta segunda-feira

Em meio a inúmeros desfalques, o Flamengo pode ganhar um reforço na partida contra o Sport, nesta quarta-feira, pela 14ª rodada do Brasileirão. O atacante Pedro Rocha se recuperou da lesão muscular na coxa esquerda e treinou normalmente nesta segunda-feira. O duelo contra o Sport será realizado no Maracanã, às 19h15.

Pedro Rocha é desfalque desde a partida contra o Fortaleza, no Maracanã, no dia 5 de setembro. Nesta segunda, o atacante completa exatamente um mês longe dos gramados. O jogador será reforço importante, já que o Flamengo não tem Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol para os próximos duelos.

Arrascaeta e Everton Ribeiro foram convocados pelas seleções e desfalcam o Fla contra Sport, Vasco e Goiás. Já Gabigol tem uma lesão no tornozelo e pode perder mais partidas. O clube não informa o tempo de recuperação do camisa 9.

Éverton Ribeiro dá lençol desconcertante em volante do Athletico-PR; assista

Outro reforço importante do Flamengo é o técnico Domènec Torrent. O catalão está recuperado da Covid-19 e retornou aos treinamentos. Ele já deve estar à beira do campo na quarta-feira. Nas últimas partidas o time foi comandado por Jordi Guerrero e Jordi Gris, auxiliar e analista de desempenho, respectivamente.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais