Flamengo tem dúvidas para enfrentar o Botafogo; veja a provável escalação

Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado pelo Campeonato Brasileiro

Em busca de reabilitação na temporada e iniciar uma arrancada para buscar o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo na tarde do próximo para enfrentar o Botafogo. Para o jogo, o técnico Rogério Ceni não deverá fazer muitas mudanças, mas ainda tem dúvidas para definir o time .

O centroavante Pedro, que começou o confronto contra o Racing no banco de reservas na última terça-feira, pode voltar a ser escalado entre os titulares.

+ Fla anuncia renovação com goleiro Hugo Souza

O jogador estava voltando de lesão e havia uma cautela com sua utilização na última terça. Pedro estava liberado para jogar cerca de 30 minutos, e no próximo sábado já deverá ter condições para iniciar jogando. Caso tenha que começar no banco, Vitinho deverá ser escalado como titular.

Outra dúvida do treinador é no miolo da zaga. Gustavo Henrique e Léo Pereira disputam um lugar no time para formar dupla com Rodrigo Caio.

De resto, o Fla não deverá ter mudanças no time que entrou em campo na última terça-feira.

Assim, um provável Flamengo tem:

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Vitinho).

Com 39 pontos, o Fla ocupa a 3ª posição do Campeonato Brasileiro e está cinco pontos atrás do líder São Paulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais