Flamengo pode ter apenas um desfalque contra o Palmeiras

Após uma pausa nos jogos por conta das partidas das eliminatórias da Copa do Mundo, o elenco do Flamengo treinou por mais de uma semana visando o confronto contra o Palmeiras pelo Brasileirão.

Sem poder contar com Isla, Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Gabigol, que estão com suas respectivas seleções, o técnico Renato Gaúcho aproveitou para dar atenção especial para alguns jogadores, como os dois novos reforços: Kenedy e Andreas Pereira.

Com Rodrigo Caio recuperado e treinando normalmente com o grupo, o treinador vai poder contar com praticamente todo elenco para as partidas decisivas da Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

A maratona de jogos importantes começa contra um dos concorrentes ao título do Brasileirão. No próximo domingo, às 16h, o Flamengo enfrenta o Palmeiras no estádio Allianz Parque.

A única dúvida para partida é o atacante Bruno Henrique, se recuperando de uma lesão na região posterior da coxa direita. O jogador iniciou a transição para o campo nesta semana.

LEIA MAIS:
Flamengo contrata promessa colombiana do Independiente Medellín
Ex-técnico da Seleção exalta novo reforço do Flamengo: ‘extremamente técnico’
Saiba até quando vai o contrato de todos os jogadores do Flamengo

Retornos e estreia:

Além do retorno de Rodrigo Caio e dos atletas selecionáveis Isla, Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Gabigol, o Flamengo pode ter a estreia de Kenedy, regularizado no BID da CBF.

O atacante, que vem participando normalmente das atividades no CT Ninho do Urubu, deve ficar como opção no banco de reservas.

Quem vem chamando atenção nos treinamentos é Andreas Pereira. O meia vem sendo muito elogiado pela comissão técnica. Internamente, acredita-se que o jogador pode ganhar em breve uma vaga no time titular.

Um concorrente de Andreas é Thiago Maia, que vem crescendo cada vez mais de produção. Uma pessoa do estafe rubro-negro confidenciou que o camisa 8 “está pedindo passagem”.

O titular no meio-campo, Diego Ribas, também ganhou atenção nesta semana, principalmente na recuperação física por conta do desgaste da sequência recente de jogos do Flamengo.

CONFIRA COMO FOI O TREINAMENTO DO FLA:

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais