Flamengo pode perder Gabigol e Arrascaeta para “decisão” contra o Inter

Jogadores deixaram o campo contra o Corinthians sentido dores

O Flamengo viverá uma semana de apreensão. Além do duelo decisivo contra o líder Internacional no próximo domingo (21), pela 37ª rodada do Brasileirão, o rubro-negro terá de correr contra o tempo para recuperar Gabigol e Arrascaeta.

Os dois deixaram o campo do Maracanã na vitória sobre o Corinthians neste domingo sentindo dores e serão reavaliados na reapresentação aos treinos.

Autor do gol da vitória diante dos paulistas, Gabigol deixou o gramado de maca aos 34 minutos, com uma entorse no joelho esquerdo e foi direto para o vestiário, mandando. Já o uruguaio, foi substituído nos acréscimos, com dores no tornozelo direito, e iniciou tratamento com gelo ainda no banco de reservas.

LEIA MAIS
+ Flamengo x Corinthians: assista aos gols do jogo do Brasileirão 2020
+ Torcedores do Flamengo criticam Michael e Vitinho: “Dupla do terror”

“O atleta Gabriel Barbosa sofreu entorse no joelho esquerdo; Arrascaeta sentiu dores no tornozelo direito. Ambos serão reavaliados na reapresentação, no CT”, informou a assessoria de imprensa do clube.

O Flamengo é o vice-líder do Brasileirão, com 68 pontos conquistados, apenas um atrás do líder Internacional. No próximo domingo, rubro-negros e colorados se enfrentam no Maracanã, em duelo que pode ser considerado como uma espécie de final do campeonato. O Inter, inclusive, pode se sagrar campeão em caso de vitória.

Na última rodada, o Flamengo vai ao Morumbi encarar o São Paulo, enquanto os gaúchos recebem o Corinthians, no Beira-Rio.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais