Flamengo pode participar de torneio amistoso em Brasília

Atlético-GO, Goiás e Vasco seriam os outros três participantes da competição

Visando a preparação para o Campeonato Brasileiro, Flamengo, Vasco, Atlético-GO e Goiás estão organizando um torneio amistoso entre o final de julho e o início de agosto. O quadrangular foi confirmado pelo presidente do Atlético, Adson Batista, à Rádio Sagres.

A intenção é que as partidas sejam realizadas em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, porém sem público. Os jogos estão marcados para os dias 26 e 29 de julho e 2 de agosto, onde todos se enfrentam e o maior pontuador fica com o título simbólico. O torneio será patrocinado pelo BRB, novo parceiro máster do Flamengo.

BAIXE O PÔSTER DO TÍTULO CARIOCA

Assim que acertarem todos os detalhes do torneio, os clubes irão em busca de uma emissora para a transmissão das partidas. O SBT surgiu como uma possibilidade após exibir de forma exclusiva a partida entre Flamengo x Fluminense, válido pela final do Campeonato Carioca. Na ocasião, a emissora liderou em audiência no Rio de Janeiro e também no Distrito Federal. A Globo não perdia a liderança do Ibope desde 2015, quando foi derrotada pela Record com a novela “Os Dez Mandamentos”.

Durante o período do torneio, o Flamengo ficará hospedado em Brasília e retorna ao Rio logo depois para finalizar a preparação para o Campeonato Brasileiro, que está marcado para o dia 9 de agosto.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais