Flamengo perde para o Goiás e se complica na Copa do Brasil Sub-20

Rubro-Negro terá que vencer na volta fora de casa por dois gols de diferença para avançar

O Flamengo foi derrotado pelo Goiás na noite desta quinta-feira pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil Sub-20. Jogando em Boavista como mandante, o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0.

Vivendo uma fase de reformulação no time sub-20 já que diversos jogadores da categoria foram promovidos ao profissional, o Flamengo encontrou dificuldades contra o Goiás.

Ainda buscando o melhor entrosamento entre os jogadores, o time sofreu para criar chances contra a equipe do Centro-Oeste e pouco conseguiu incomodar.

+ Marcos Braz esfria busca de reforços e explica prioridade do Fla no mercado da bola
+ Libertadores 2020: Veja os possíveis adversários do Fla nas oitavas

Bem fechado, o Goiás tinha em mente pelo menos empatar e jogava buscando os contra-ataques.

Após um primeiro tempo fraco tecnicamente e com poucas chances de gol, na segunda etapa o Goiás abriu o placar com Lucas, que mostrou oportunismo na área flameguista, e marcou um belo gol chutando de primeira.

Atrás do placar, o Flamengo se lançou ao ataque, mas seguiu criando pouco e dava mais espaço ainda para o Goiás contra-atacar.

Com o resultado, o Flamengo agora precisará vencer por dois gols de diferença o jogo da volta já que a Copa do Brasil Sub-20 não tem o critério do gol marcado fora de casa. Assim, qualquer vitória do Fla por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis.

O jogo da volta está marcado para o próximo dia 29 de outubro às 15h30 em Goiânia valendo vaga nas quartas de finais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais