Flamengo pede retorno do atacante Thiago Fernandes ao Náutico; entenda

Mengão solicitou a volta do atacante de 19 anos para dar mais opções ao sub-20

O Flamengo decidiu solicitar o retorno do atacante Thiago Fernandes ao Náutico. Por precaução aos elencos do sub-20 e do profissional, o Mengão fez o pedido por ver o jogador sem atuar com regularidade e o Timbu não se opôs à devolução.

A informação foi divulgada pelo GE. Inclusive, a rescisão de contrato do atleta com o Náutico já foi publicado no BID da CBF. A expecttiva é pela apresentação do atacante na próxima semana no Ninho do Urubu.

Cria ba dase do Timbu, Thiago se destacou no Brasileirão Série C do ano passado, chamou a atenção do centro de análise rubro-negra e teve 70% dos seus direitos econômicos por cerca de R$ 7 milhões.

Leia mais
+ Braz alfineta CBF e questiona sobre marcação de jogos do São Paulo
+ Carvalhal explica a recusa ao Flamengo e revela: “Me chamaram de louco”

Em julho passado, o Flamengo decidiu emprestar Thiago ao Náutico por não ter conseguido jogar no profissional e também como forma de conseguir um adiamento da quitação da compra do atleta de 19 anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Seguimos 🙏🏻 +3 pontos obrigado senhor por tudo 🔴⚪️👊

Uma publicação compartilhada por Thiago Fernandes (@thiago.fernandes_01) em

Entretanto, a volta do jogador ao Timbu acabando não tendo sucesso. Ele disputou 16 jogos, marcou apenas um gol, deu duas assistências e acabou perdendo espaço com o técnico Gilson Kleina – tanto que a última vez que entrou em campo foi em 12 de outubro.

O retorno ao Rio de Janeiro também é uma forma de limpar a imagem de Thiago Fernandes. Afinal, o atacante foi flagrado em festa sem nenhuma proteção durante à pandeia do novo coronavírus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais