Flamengo x Palmeiras: acompanhe os lances do jogo AO VIVO

Rubro-negro tenta se reaproximar dos líderes do Brasileirão

Buscando se aproximar do Inter, agora líder do Brasileirão, o Flamengo entra em campo às 19h desta quinta-feira (21) para enfrentar o Palmeiras, pela 31ª rodada do campeonato nacional.

A partida diante do alviverde será realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, já que o Maracanã está entregue à Conmebol para a realização da final da Copa Libertadores, no próximo dia 30.

Para o duelo desta noite, o técnico Rogério Ceni poderá contar com o retorno do meia Gerson, que estava suspenso e não pôde atuar na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás na última segunda-feira.

LEIA MAIS
+ Com quatro ‘finais’ pela frente, Flamengo ainda não venceu nenhum confronto direto no Brasileirão
+ Flamengo recebe proposta do Besiktas por zagueiro Léo Pereira

Com 52 pontos, o Flamengo ocupa atualmente o quarto lugar no Campeonato Brasileiro. Uma vitória na capital federal alçaria o rubro-negro à terceira posição. O Internacional venceu o São Paulo na última quarta-feira, chegou aos 59 pontos e é o atual líder do Brasileirão.

Lembrando que o Flamengo, no momento, tem um jogo a menos que a equipe colorada. Na próxima quinta-feira, o rubro-negro vai a Porto Alegre encarar o Grêmio, em duelo adiado da 23ª rodada.

Ficha técnica de Flamengo x Palmeiras

Campeonato Brasileiro – 31ª rodada

Estádio Nacional Mané Garrincha – Brasília (DF)

Provável escalação do Flamengo: Hugo Souza (Diego Alves); Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Natan (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Benjamin Kuscevic e Matías Viña; Danilo e Gabriel Menino; Willian, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (árbitro), Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Junior (assistentes), Maguielson Lima Barbosa (4º árbitro), Caio Max Augusto Vieira (VAR), Andrey da Silva e Ciro Chaban Junqueira (AVAR).

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais