Flamengo negocia patrocínio com companhia aérea

Rubro-Negro está sem patrocinador para manga e costas do uniforme

O Flamengo pode ter novo patrocinador estampado no uniforme nos próximos dias. O clube negocia com a Itapemirim, companhia aérea brasileira. A informação foi publicada pelos canais do Flazoeiro e Paparazzo RN e confirmada pelo #Rubro-Negro.

De acordo com apuração, as conversas com representantes da Itapemirim agradaram e os detalhes já foram encaminhados ao presidente Rodolfo Landim. Atualmente, o Flamengo tem manga e costas do uniformes vagos, sendo duas possibilidades para a Itapemirim. Os valores da negociação seguem em sigilo.

Flamengo

Flamengo estreia no Brasileirão contra o Palmeiras; veja a tabela completa

Além da companhia aérea, outra empresa também se reuniu com o Flamengo e demonstrou interesse em estampar o uniforme Rubro-Negro. Trata-se da UUdi, ferramenta que será lançada nos próximos meses e chega ao mercado para concorrer com o Pic Pay. Entretanto, a negociação está em estágio bastante inicial.

Ainda assim, fotos com a marca UUdi já estampada na parte superior das costas do uniforme do Flamengo já foram divulgadas nas redes sociais.

Flamengo
Reprodução

Internamente, há expectativa para o fechamento de um novo patrocinador, principalmente para ajudar no orçamento para a temporada. Também há muita pressão em cima do marketing do clube por parte dos torcedores, que pediram, inclusive, a demissão do VP Gustavo Oliveira recentemente.

Siga o Hashtag Rubro-Negro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais