Flamengo negocia com europeus a extensão dos empréstimos de Pedro e Pedro Rocha

Empréstimos são válidos até o fim de 2020

Os empréstimos feitos pelo Flamengo com os atacantes Pedro e Pedro Rocha com clubes da Europa têm vínculo até o fim do ano de 2020, mas como a temporada só se encerrará em fevereiro de 2021, o Rubro-Negro já começou a buscar a extensão dos vínculos de cada um deles. A informação foi divulgada pelo UOL.

Quando contratou Pedro e Pedro Rocha no começo do ano, ainda com o comando de Jorge Jesus, o vínculo era de empréstimo até o fim deste ano, quando a temporada 2020 se encerraria.

Entretanto, com a pandemia do coronavírus, os torneios só se encerrarão em 2021. Assim, o Rubro-Negro busca manter o contrato de empréstimo até o fim destes campeonatos, que estarão em suas fases finais.

LEIA MAIS SOBRE O FLAMENGO:

+ Substituto de Guerrero no Inter já demonstrou desejo de jogar no Fla
+ Isla aparece no BID e pode estrear pelo Fla contra o Santos
+ Confira quais foram as principais notícias do Fla da última sexta-feira

Pedro está emprestado pela Fiorentina, da Itália, enquanto Pedro Rocha pertence ao Spartak Moscou, da Rússia.

O Flamengo tenta mantê-los até o meio de 2021, quando a temporada 2021/2022 do futebol europeu estará próxima de seu início.

Caso italianos e russos não aceitem a extensão dos empréstimos, o Flamengo deverá voltar ao mercado em busca de atacantes para o elenco para a sequência do ano de 2021.

Além da dupla, o técnico espanhol Domènec Torrent conta no elenco principal com outros importantes nomes para o setor de ataque como Gabigol, Vitinho, Bruno Henrique, Michael e Lincoln.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais