Flamengo negocia com 3 jogadores e Braz confirma 2 nomes

O Flamengo adotou uma postura mais cautelosa neste ano no mercado da bola, mas está em busca de contratações. Diretor de futebol do clube, Marcos Braz admitiu que o clube está atrás de 3 jogadores e falou sobre 2 deles de forma mais aberta.

Em entrevista ao canal RaFla Mello, Braz admitiu conversas com Thiago Mendes e Kenedy, mas pediu paciência à torcida para que as contratações sejam concluídas:

“O Flamengo tem três jogadores no radar. Dois que já saíram na imprensa e um que a gente ainda consegue guardar segredo. Thiago Mendes e o Kenedu têm contrato com os europeus e a gente precisa ter paciência. A gente quer empréstimo, não quer contratar pela parte financeira. Então temos que ter paciência.”

+ Flamengo contrata novo técnico para time sub-20

Braz revelou que o Flamengo quer a contratação deles visando manter o elenco forte quando o time for desfalcado em Datas-Fifa, quando jogadores como Gabigol podem ser convocados para a Copa do Mundo:

“São caríssimos, mas que entendemos que podem ajudar a resolver os problemas esportivos que temos até nas convocações de Eliminatórias de Copa do Mundo.”

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais