Flamengo negocia Berrío com clube dos Emirados; saiba os detalhes

Colombiano não tem espaço com Jorge Jesus e deve deixar o clube após o fim do Carioca

O Flamengo está perto de negociar mais um atleta de seu elenco. O colombiano Berrío está se encaminhando para defender o Khor Fakkan, dos Emirados Árabes. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte.

O contrato de Berrío se encerra em dezembro deste ano e não é prevista uma renovação de contrato por parte do Fla. Assim, o clube pretende liberá-lo agora para não perdê-lo de graça daqui alguns meses.

Na negociação com o clube árabe, o Flamengo não irá cobrar uma taxa de transferência, mas exige que o clube tenha 40% dos direitos de uma futura venda de Berrío.

Fora dos planos de Jorge Jesus, Berrío já está treinando em separado do elenco rubro-negro e deverá deixar o clube após o término do Campeonato Carioca.

PASSAGEM APAGADA DE BERRÍO PELO FLAMENGO

Contratado em 2017, Berrío chegou com grande expectativa após boas temporadas pelo Atlético Nacional, onde foi campeão da Libertadores, do Campeonato Colombiano e da Copa da Colômbia.

No Flamengo, também conquistou diversos títulos, mas na maioria das ocasiões como reserva e nunca atingiu as expectativas criadas. Foram 82 jogos e sete gols marcados.

Neste ano, Jorge Jesus tentou utilizar o jogador na lateral-direita, posição que o elenco está mais carente tendo apenas Rafniha e João Lucas. Entretanto, o colombiano também não rendeu o esperado, e agora está prestes a deixar a Gávea.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais