Flamengo não jogará no próximo final de semana; entenda

Jogo do Rubro-Negro seria contra o Goiás, mas foi adiado

Após o vexame sofrido contra o Independiente del Valle pela Libertadores, o Flamengo terá alguns dias de descanso e preparação para o próximo jogo da temporada, que não acontecerá neste final de semana. O Rubro-Negro voltará a campo somente na terça-feira da semana que vem.

O Flamengo jogaria neste final de semana contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro, mas a partida foi adiada já que não haveria o tempo mínimo determinado entre um jogo e outro.

+ Rodrigo Caio e Everton Ribeiro são convocados e vão desfalcar o Fla
+ Braz deixará o Fla caso Dome seja demitido, diz site

A partida contra o Independiente del Valle aconteceu na última quinta-feira e o jogo contra o Barcelona está marcado para a terça da semana que vem.

Assim, se Flamengo x Goiás acontecesse no sábado, não haveria o mínimo de 66 horas de intervalo/descanso do jogo contra o Del Valle na quinta passada.

Já se a partida do Mengão no Brasileiro fosse marcada para o domingo, este tempo mínimo de 66 horas não seria cumprido para o jogo seguinte contra o Barcelona na terça-feira que vem.

Assim, como o jogo não poderia acontecer no sábado nem no domingo, a CBF optou por adiar o confronto contra o Goiás para o dia 13 de outubro, quando o Flamengo terá uma semana mais tranquila.

O próximo jogo do Flamengo, contra o Barcelona no Equador, está marcado para a terça-feira que vem às 19h15 (pelo horário de Brasília). O Rubro-Negro é o vice-líder de sua chave, com 6 pontos, e pode encaminhar a classificação para as oitavas de finais com uma vitória diante os equatorianos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais