Flamengo não descarta negociar jogos do Carioca com outra emissora

Clube se diz aberto a conversas e garante transmissão na Fla TV das partidas como mandante

Depois do sucesso de audiência na transmissão da partida entre Flamengo x Boavista, na quarta-feira (01), realizada pela Fla TV, o Rubro-Negro não descarta negociar os direitos de imagem dos jogos do Campeonato Carioca com outras emissoras. Em entrevista ao UOL Esporte, o vice-presidente geral do clube, Rodrigo Dunshee, admitiu a possibilidade.

“Nos jogos que formos os mandantes, seguiremos com a nossa transmissão. Ou na Fla TV, ou negociando com alguém que queira transmitir mediante um pagamento. Um canal, um grupo. Estamos abertos a tudo, pensando, monitorando”, afirmou Dunshee.

A Globo entendeu a transmissão do Flamengo como quebra de contrato e decidiu rescindir com a Ferj. Sendo assim, a emissora não irá mais exibir o Campeonato Carioca, no qual tinha o direito até 2024. A Federação de Futebol do Rio de Janeiro, por sua vez, emitiu nota oficial se mostrando surpresa com a decisão.

As demais emissoras seguem observando o imbróglio entre Flamengo, Globo e Campeonato Carioca e estudam negociar com o Rubro-Negro mirando a grande decisão do torneio. Entretanto, há cautela com a sinalização de uma proposta ainda para esta temporada a fim de evitar problemas judiciais com a emissora carioca.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (05), contra o Volta Redonda, em partida válida pela semifinal da Taça Rio. No cenário atual, o clube irá manter a transmissão do jogo pela Fla TV. A bola rola às 16h (horário de Brasília).

SIGA E APOIE O HASHTAG NO TWITTER: @HASHTAG_RN

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais