Flamengo não aceitará liberar nenhum jogador para as Olimpíadas

Rubro-Negro tem alguns jogadores na mira da seleção

O Flamengo já deixou definido que não irá liberar nenhum jogador de seu elenco para os Jogos Olímpicos de Tóquio, que começarão em julho. A informação foi pelo portal ‘O Dia’.

O Rubro-Negro não tem a obrigação de liberar nenhum jogador para a disputa já que os Jogos Olímpicos não contemplam a chamada ‘Data Fifa’, quando os clubes são obrigados a ceder seus atletas para as seleções.

 + Diego Alves é especulado na Juventus, mas Fla nega sondagem

Assim, o Flamengo já deixou definido que não liberará nenhum jogador para o torneio.

Um que estava muito cotado para a disputa dos Jogos era o centroavante Pedro. Ele foi convocado para os últimos amistosos da seleção olímpica e teria chances de ser titular.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Pedro já foi informado pelo Flamengo que não será liberado. O jogador quer disputar a competição, mas entende a decisão do clube.

Além de Pedro, outros jogadores do Flamengo estão cotados para a disputa. Um deles está de saída, que é o volante Gerson. Os outros dois são Rodrigo Caio e Gabigol, que pegariam as vagas de jogadores maiores de 24 anos.

Caso o Flamengo liberasse algum deles, perderiam jogos do Campeonato Brasileiro e até mesmo da Copa Libertadores, como a ida das oitavas de finais contra o Defensa y Justicia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais